Obtendo meu Carlos para trabalhar

O SisGAAz deve suprir essa demanda por monitoramento, a partir de radares em terra, informações passadas por navios/aeronaves/satfoilite e aproveitando ESTES dados do SISTRAM… sendo esse um projeto muito Colossal (por isso caro), a MB pensa em implantá-lo de maneira bottom-up, por meio do Sistema de Consciência Situacional Unificada, desenvolvido pelo IPqM e já empregado em a Rio 2016 e ações por GLO pelo Rio do Janeiro… abraçeste…

Reply Daniel Ricardo Alves 19 de fevereiro de 2018 at 7:36 Me parece de que o Enorme problema da Marinha, é essa indefiniçãeste de qual modelo ela deve seguir: este modelo americano usando AS SUAS frotas planejadas para intervenção e invasãeste; este modelo francês (e aparentemente inglês) híbrido baseada na defesa, mas usando alguma capacidade por projeção; ou este modelo japonês, do efetivo controle do suas águas territoriais e voltado totalmente para a defesa?

Imagine quantos países – inclusive este nosso – estariam firmemente engajados em vasos multi propósito se houvesse outra opção do menor custo do aeronave por ataque !?

Asa Fixa na MB .caças.. se quiser algo decente , e a FAB n criar biquinho ,vai do F/A 18 hornet ou Gripens armados usando RBS15 ,q poderiam ser do modelo ”C/D’ hj em serviço na Suecia, bastaria vontade do verdade negociar um lote com os suecos (18 ).. devem possuir uns 60 em estoques pra venda ou leasing (ESTES caras estao doidos pra fechar negocios utilizando a MB ) ….

Se observarmos, quando o País do futebol deu uma guinada Muito mais a esquerda na última dfoicada, USZAMERICANUS, chegaram na Colômbia e do certa FORMATO se aproximaram Ainda mais do Chile.

Esse material corrobora a importância dos submarinos e aviação anti-navio por longo alcance saiba como operação A2.

A MB possui 1 “Bastante trauma”, uma “espinha do peixe” na garganta que nãeste Pode vir a ser engolida: a passagem da força tarefa britânica pelo Atlântico quando da Guerra DE Malvinas/Falklands em 1982.

Tal tua imagem ficou demasiado óptima, natural sucinta. Segundo, trago um texto sobre poder aereo e controle marítimo:

A Navantia transfere tecnologia. É parceira da MB em outros programas, como a revitalização do controle por propulsãeste das corvetas.

Alocar ESTES circulos em nossas bases, e não se esqueça do alocar ao menos 1 do cor inimiga ao nordesde por Fernando por Noronha…se for só 1, ainda estara´usando sorte como dependendo do adversário e cenario, voce poder a ter um curculo deste vindo tambem do sul, apenas de modo a lhe pressionar a dispersãeste de forças e resistencia.

Concordo usando o colega Nilson, como postei noutra discussãeste, só olhar o estrago de que a aviaçãeste naval e a força aé especialmenterea argentinas impuseram à task force britânica nas Falkland, a partir de Rio Gallegos e Comodoro Rivadavia…

Antes de mais nada guerra submarina e antissubmarina, seguindo uma determinante geográfica do nosso litoral: Livre, plataforma continental curta, poucas ilhas e baias desprotegidas na maioria.

tais como este sucateado navio aeródromo São Paulo e o nosso ainda bem distante submarino nuclear, cujos os recursos poderiam ser usados para a obtenção um uma Marinha do Guerra real e realística utilizando 5 a 6 clique aqui agora navios por escolta, 6 modernos submarinos convencionais e mais meia dúzia do OPV e outros navios de patrulhas menores…

usar este gripen navalizado…já que gastou 1 monte de modo a adquirir a tecnologia e o direito de produçãeste…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *